Em Benfica o “Crescer a Brincar” continua a ser uma grande aposta!
Associação, non-profit,
22584
post-template-default,single,single-post,postid-22584,single-format-standard,theme-stockholm,stockholm-core-1.0.6,woocommerce-no-js,select-theme-ver-5.3,ajax_updown_fade,page_not_loaded,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Em Benfica o “Crescer a Brincar” continua a ser uma grande aposta!

A Junta de Freguesia de Benfica continua a apostar no “Crescer a Brincar” para ensinar as crianças do 1º Ciclo do Ensino Básico a “aprenderem a ser felizes” o que muito nos orgulha.

A parceria entre a Associação Prevenir e a Junta de Freguesia de Benfica iniciou há muito. Este ano letivo, estamos a desenvolver o 4º ano do programa “Crescer a Brincar” com 311 crianças e respetivas famílias e 15 monitores em 5 CAF (EB1 Arquiteto Ribeiro Telles, EB1 Prof José Salvado Sampaio, EB1 Jorge Barradas, EB1 Parque Silva Porto e EB1 Pedro de Santarém).

Em janeiro decorreu uma das sessões de formação aos monitores, desta vez sobre o tema “Tomada de Decisão”, momento em que se procedeu também à entrega de diplomas aos monitores que implementaram o programa no ano letivo 2015/ 2016.

Agradecemos à Junta de Freguesia de Benfica a confiança nos nossos programas.

Associação Prevenir – A mudar comportamentos desde 2002!

No Comments

Post a Comment