O Crescer a Brincar é um dos Projetos das Academias Gulbenkian do Conhecimento
Associação, non-profit,
23912
post-template-default,single,single-post,postid-23912,single-format-standard,theme-stockholm,stockholm-core-1.0.6,woocommerce-no-js,select-theme-ver-5.3,ajax_updown_fade,page_not_loaded,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

O Crescer a Brincar é um dos Projetos das Academias Gulbenkian do Conhecimento

Desde 2020, o “Crescer a Brincar” é uma metodologia experimental das Academias Gulbenkian do Conhecimento (3ª edição).
Esta iniciativa “destina-se a apoiar projetos que pretendam promover as seguintes competências sociais e emocionais em crianças e jovens até aos 25 anos: adaptabilidade, autorregulação, comunicação, pensamento criativo, pensamento crítico, resiliência e/ou resolução de problemas”.
De entre os cerca de 300 projetos candidatos, o nosso programa para o 1º Ciclo do Ensino Básico, “Crescer a Brincar”, foi um dos 33 vencedores, o que permitiu alargar a nossa intervenção e dar visibilidade e reconhecimento à importância de promover competências sociais e emocionais no 1º Ciclo”.
Estamos muito felizes por vermos o nosso trabalho reconhecido. OBRIGADA à Fundação Calouste Gulbenkian. E um especial OBRIGADA a todos os Professores e Parceiros que desde 2002 acreditam em nós e nos têm apoiado diariamente.

Associação PREVENIR – A mudar comportamentos desde 2002!

No Comments

Post a Comment