Sentimentos – A nova animação do Nino e da Nina
Associação, non-profit,
22624
post-template-default,single,single-post,postid-22624,single-format-standard,theme-stockholm,stockholm-core-1.0.6,woocommerce-no-js,select-theme-ver-5.3,ajax_updown_fade,page_not_loaded,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Sentimentos – A nova animação do Nino e da Nina

A nova animação do Nino e da Nina já está pronta. Estamos muito entusiasmados, pois ficou espetacular!

Agora o Nino e a Nina vão perceber o que são os sentimentos e como são importantes na vida de cada um de nós. Como nos ajudam a compreender o que sentimos e como os outros se sentem. Ao mesmo tempo, o Nino e a Nina também vão percebendo como é constituído e como funciona o nosso corpo.

Esta animação vai ajudar muitas crianças como o Nino e a Nina que, no Pré-escolar, vão poder aprender estas e outras coisas importantes quando assistirem a mais uma história destes seus amigos.

A Associação Prevenir agradece, mais uma vez, a colaboração de alguns dos seus amigos: Dale Lee Chappell (responsável audio), Margarida Pinto Correia (vozes de narradora e educadora), Marta Costa da Cruz (voz de mãe do Nino), Carolina (voz de Nina), Daniel (voz de Nino) e Andrew (voz de irmão do Nino).

Associação Prevenir – A mudar comportamentos desde 2002!

No Comments

Post a Comment