Desta vez, o Nino e a Nina foram conhecer os meninos de Loures
Associação, non-profit,
22310
post-template-default,single,single-post,postid-22310,single-format-standard,theme-stockholm,stockholm-core-1.0.6,woocommerce-no-js,select-theme-ver-5.3,ajax_updown_fade,page_not_loaded,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Desta vez, o Nino e a Nina foram conhecer os meninos de Loures

O Nino e a Nina continuam a percorrer o país. Desta vez são os meninos de Loures que terão a oportunidade de os conhecer.

O “PrÉ: Programa de Competências” iniciou, este ano letivo, no Jardim-de-Infância nº 2 da Quinta da Fonte e na Escola Básica/ Jardim-de-Infância da Apelação, em Loures, com o apoio do Agrupamento de Escolas da Apelação.

Esta iniciativa conta com a colaboração de 6 Educadores de Infância e cerca de 100 crianças que irão trabalhar o autocontrolo e disciplina, a autoestima, autocontrolo e competências sociais ao longo de dois anos letivos, ajudando os meninos do Bairro da Apelação a serem mais saudáveis e felizes.

É com grande entusiasmo que a Associação Prevenir retoma a parceria com o concelho de Loures, onde já tinha implementado o “PrÉ: Programa de Competências” entre 2009 e 2011, com resultados muito positivos.

Associação Prevenir: A mudar comportamentos desde 2002!

No Comments

Post a Comment