Encerramento do “Crescer a Brincar” e “EU PASSO…” em Cascais
Associação, non-profit,
22745
post-template-default,single,single-post,postid-22745,single-format-standard,theme-stockholm,stockholm-core-1.0.6,woocommerce-no-js,select-theme-ver-5.2.1,ajax_updown_fade,page_not_loaded,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Encerramento do “Crescer a Brincar” e “EU PASSO…” em Cascais

No passado dia 05 de junho de 2017 decorreu a cerimónia de encerramento do ano letivo 2016/ 2017 dos programas da Associação Prevenir no concelho de Cascais.

No ano letivo que agora termina, a Prevenir desenvolveu em Cascais os programas “Crescer a Brincar” (1º CEB) e “EU PASSO…” (2º CEB) numa intervenção que abrangeu cerca de 750 crianças e jovens e 40 professores.

Esta intervenção resulta das parcerias que a Prevenir estabeleceu com a Câmara Municipal de Cascais (que é nossa parceira desde 2002 e financiou 28 turmas, num total de cerca de 600 alunos, de 1º e 2º CEB) e com as Juntas de Freguesia de Alcabideche (que financiou 2 turmas com cerca de 50 alunos, inseridas no programa “Crescer a Brincar”) e Cascais e Estoril (que atribuiu o financiamento para cerca de 100 alunos de 5 turmas inseridas no “Crescer a Brincar” e “EU PASSO…”). Outro parceiro muito importante nesta intervenção foi o Centro de Formação de Professores de Cascais, que permitiu a acreditação da ação de formação.

A cerimónia de encerramento do ano letivo 2016/ 2017 contou com a presença de todos os parceiros e com os beneficiários diretos destes programas, os professores e alguns dos alunos que neles participaram, sendo que as famílias também marcaram presença e todos puderam ver alguns dos trabalhos realizados ao longo do ano letivo.

É um orgulho e uma responsabilidade acrescida para a Associação Prevenir poder partilhar convosco estes momentos que atestam o sucesso dos nossos programas.

Mais uma vez, obrigada a todos.

Associação Prevenir – A mudar comportamentos desde 2002!

No Comments

Post a Comment