Visão publica reportagem sobre o Nino e a Nina
Associação, non-profit,
22381
post-template-default,single,single-post,postid-22381,single-format-link,theme-stockholm,stockholm-core-1.0.6,woocommerce-no-js,select-theme-ver-5.3,ajax_updown_fade,page_not_loaded,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Visão publica reportagem sobre o Nino e a Nina

Já podem ver a reportagem da revista Visão sobre o “Nino e Nina: Programa de Competências”. Clara Soares visitou um dos jardins-de-infância que desenvolve o programa no concelho de Oeiras e teve a oportunidade de assistir a uma sessão sobre autocontrolo com a Educadora Isabel Dias. As fotografias de Luís Coelho ilustram o momento em que as crianças desfrutam de um momento de relaxamento com a companhia do Nino e da Nina no tapete.

Margarida Barbosa da Associação Prevenir, acompanhou a reportagem e teve a oportunidade de dar a conhecer este programa, os seus resultados nacionais e a sua exportação para a Espanha, dando origem à Delegação Espanhola da Associação Prevenir.

Foi com entusiasmo que as crianças do jardim-de-infância da Escola Básica Pedro Alvares Cabral receberam estas visitas, esperemos que gostem do resultado final.

Associação Prevenir – A mudar comportamentos desde 2002!

No Comments

Post a Comment